Fotos do instagram que marcaram

Essa foto é histórica. Uma das partidas mais incríveis que o time do Grêmio fez, creio que se o tricolor alcançasse o bicampeonato mundial seria outro patamar de clube, poderia até mesmo sonhar com um tri campeonato por que não::: Ou até mesmo o Internacional nunca seria campeão do mundo eheheheh! A partida foi para os pênaltis o Grêmio pecou nas cobranças e não conseguiu levar o caneco para casa, mas valeu a iniciativa desses guerreiros que deram o seu melhor dentro de campo!

Nos meus 15 anos de idade pude ver o meu time do coração São Paulo ser tri campeão do mundo!! Foi um dos jogos mais difíceis que o tricolor já enfrentou em sua história, praticamente ele só se defendeu e podemos destacar o Rogério Ceni como sendo o grande protagonista desse título! Ele defendeu praticamente tudo, é verdadeiramente um dos ídolos do tricolor, não podemos esquecer também do Zetti que já fez muito pelo São Paulo!

Tenho no meu instagram uma coleção de cd´s que foram feitos pelo Hillsong United. Sou fã deles desde a criação da banda. E creio que Deus tem algo muito grandiosos preparado para a vida de cada um deles. Durante minha depressão parei um pouco de ouvir as musicas, mas de vez enquando dou uma esuctadinha para não perder o costume. Eles são muito bons mesmo no que fazem, espero que continuem assim. Que Deus abençoe a vida deles sempre!

Esse título marcou a minha história. Quando o Grêmio ganhou, logo fui comprar a camiseta original daquele ano. Tenho ela como relíquia se alguém quiser comprar vendo por RS 7000,00 eheheheheheh. Esse título fez com que o Grêmio se tornasse grande novamente e uma potência no Brasil, nunca vou esquecer de Marcelinho Paraíba e suas lindas jogadas. Agora que o Grêmio se reergueu espero que conquiste novamente a Copa do Brasil pois esse torneio está ligado na história do clube.

Esse título foi a consagração de um grande time. O Milan está no meu coração sempre foi o meu time preferido da Europa. Naquela época eu tinha 17 anos e pude contemplar uma grande conquista encima do grande Boca Juniors, foi tremendo. Ver o Kaká jogando é maravilhoso e podemos destacar outros brasileiros também. Que conquista magnífica mesmo!

Tenho também no insta algumas fotos de adoração ao Senhor. Acho que são umas 10 fotos que contemplam a glória de Deus em nossas vidas. Podemos ver as pessoas levantando as mãos para o céu, para agradecer por tudo o que o Senhor fez em nossas vidas!! Contemple sempre ao Senhor!

Brasil x Polônia um dos melhores jogos que a seleção brasileira de vôlei já fez em sua história. Posso dizer que sou um exímio jogador de vôlei já atuei pela escola durante toda minha infância até chegar no Ensino Médio. Poderia ter até mesmo entrado em algum time e ter continuado a trajetória, mas decidi estudar mesmo. Mas voltando ao jogo, ele foi espetacular demais, uma grande conquista que consagrou esses jogadores na história do voleibol brasileiro…

Em 2001 a ACBF conquista seu primeiro mundial de clubes. Tinha 11 anos de idade e nunca vou esquecer esse título, foi nessa época que o clube começou a se destacar no Brasil e no mundo. Depois vieram mais títulos importantes, mas esse foi especial demais, pois foi a primeira experiência como melhor time de todos os tempos!!

Esse título nunca vou esquecer, foi quando o Brasil foi hexa campeão mundial de futsal. Um jogo muito complicado vencido na raça mesmo. Mas o Brasil contava com grandes jogadores e fez uma bela partida para conquistar esse título. Ficou marcado na minha memória cada lance, cada jogada e fez com que eles se tornassem campeões novamente. Depois venho o heptacampeonato que também marcou bastante e outros títulos internacionais. Verdadeiramente o futsal brasileiro é muito forte até os dias de hoje, o Falcão foi um grande líder da geração antiga e da nova geração concerteza.

Postei também algumas fotos do Super Retiro 2023. Foi um marco na minha história pois ali eu fui liberto de muitas amarras na minha vida. Pude contemplar a glória de Deus e ver que os problemas podem ser resolvidos com a ajuda dele. Nunca faltei um retiro na minha vida desde os 15 anos, mas esse marcou bastante a minha vida. Posso dizer que sou quadrangular e que consegui desfrutar de muitas coisas nessa caminhada cristã! Que outros retiros possam vir e que Deus de o caminho e a direção certa!

Uma das partidas mais históricas que já vi o mundial de 1993. Queria mesmo é que os dois times levantassem a taça, mas só um ganha não é mesmo:::: Posso dizer que foi realmente um jogaço de futebol, um dos melhores que já vi, os dois times indo para o ataque sem medo. Foi uma partida decidida nos detalhes em que o vencedor foi aquele que menos errou. Foi o São Paulo que ganhou, mas se o Milan tivesse ganho a partida era mais um mundial de clubes para o seu vasto currículo. Jogos históricos assim, devem ser vistos nos detalhes e além disso poder apreciar esses detalhes.

Leave a comment