Game une temática da Copa e Bíblia nas redes sociais

O jogador vai conhecer a personalidade dos 12 discípulos deJesus    que fazem parte da “Seleção dos Sonhos”.

Quem gosta de jogos online    vai contar agora com a opção do jogo “Seleção dos Sonhos” que está disponível no Facebook  desde ontem (12) aproveitando o clima de Copa do Mundo.

Este jogo mistura    a Copa com personagens da Bíblia, no caso os 12 discípulos de Jesus. O jogo é dividido por três fases tendo perguntas, jogo de afinidade e por fim o convite    para que amigos participem dos jogos.

A “Seleção dos Sonhos” funciona assim: Primeiro o jogador precisa responder algumas questões para testar seus conhecimentos sobre a vida e personalidade de cada um dos discípulos.

Na segunda etapa é necessário testar suas afinidades para saber com qual discípulo você    mais se parece. Por fim o jogador terá que escolher amigos para convocá-los a fazer parte da Seleção dos Sonhos de Cristo   .

A ideia dos desenvolvedores    é aproveitar que o público    está cada vez mais ávido por gamespara apresentar alternativas cristãs. Carlos Magalhães, responsável pelo game, diz que através do jogo será possível aprender mais sobre a história de    Jesus e seus discípulos através de um programa divertido e interativo.

“Além disso, nossa expectativa é que as pessoas descubram que os apóstolos eram pessoas comuns que foram treinadas e transformadas pelo conv   ívio com Jesus e compartilhem com amigos a chance de fazer parte da seleção de Jesus”, explica ele.

Para conhecer mais o jogo acesse o site novotempo.com/selecaodossonhos.

Fonte: Gospel Prime

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s