Novidades #25

Banda Resgate ao vivo

Lucas Souza – Doxologia

Realmente vale a pena ficar ligado no trabalho desse jovem. Seus lançamentos estão entre os melhores trabalhos feitos de louvor e adoração no Brasil. 

Este EP, que esta sendo distribuído numa embalagem elegante, serve como um aperitivo para o álbum de inéditas que esta com previsão de ser gravado/lançado na virada de 2008 para 2009. 

Lucas faz parte da nova safra de ministros de adoração do Brasil e destaca-se por sua singularidade e criatividade. Além da unção e musicalidade da banda que o acompanha. 

Ronaldo Bezerra – Filho meu

Lorena Chaves

Stryper – No more hell to pay

No More Hell To Pay é um disco que logo de cara te prende de forma fácil e aí você pensa: “Será que foi feito no passado e lançaram só agora?”. Pois é, realmente achamos que estamos em tempos áureos de In God We Trust.

Abrindo o disco com Revelations, Michael Sweet mostra realmente que sua voz continua impecável e limpa. Seguindo para a faixa título No More Hell To Pay, vemos uma pegada “groove” excelente e com instrumentais em uma sincronia maravilhosa, digna de não ficar fora dos set’s da banda. Saved By Love vem com força total e veloz mantendo a energia vibrante do disco. Jesus Is Just Alright tem um coro característico da banda e uma perfeita “cozinha”. Entrando em uma “segunda parte” do disco, The One vem em forma de “balada” que também é um dos pontos altos da banda, pois sempre souberam fazer isso com maestria, linda canção. Legacy e Marching Into Battle voltam a “esquentar” o disco com um detalhe interessante na música Te Amo tendo o refrão cantado em português. Sympathy é a melhor do disco e com um refrão bem grudento, música que já pode se chamar de clássico.

Encerrando o disco com Renewed, o Stryper conseguiu com perfeição (incluindo a bela arte da capa) mostrar que sempre tiveram carta na manga. Fã ou não de metal cristão, esse disco irá fazer a cabeça de qualquer metaleiro chacoalhar.

Filhos do Homem – Pés na rocha

Após uma trajetória de quase 17 anos na estrada, o Filhos do Homem está de volta com “Pés na Rocha”, um disco de inéditas inspirado em mensagens que Deus tem ministrado ao coração do grupo durante esse tempo. 

Com sonoridade diferenciada unindo pop-rock a elementos eletrônicos, o álbum traz 10 canções com letras impactantes que fazem referência a homens e mulheres que estão com os pés firmados na rocha que é Cristo e na pureza de sua palavra e intimidade. 

Para Chris Batiston, líder do grupo, “Pés na Rocha” é uma mensagem de esperança para uma igreja que não quer mais ser enganada, mas quer romper, voar segura em Cristo em direção ao Pai. 

“O álbum traduz um tempo de adoração e de declaração de nossa fé. Não fé em nossas capacidades, construções e realizações. Mas fé em Cristo que é o Filho de Deus e veio como Filho do Homem é vitorioso e nos ama”, declara Batiston. 

O CD foi lançado na FIC (Feira Internacional Cristã), que aconteceu de 17 a 20 de Julho, e já se encontra disponível nas principais lojas do mercado

Para adquirir Cifras e verificar Extras do álbum “Pés na Rocha”, basta acessar o site http://www.filhosdohomem.com.br 

Hillsong United – Zion Acoustic Sessions (Live)

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s