Novidades #24

All together separate – Ardent worship

Clamor pelas nações – Que amor é esse?

Hillsong – Aftermath

Gravado em estúdio, AFTERMATH é baseado na jornada cristã, nos autos e baixos da vida e de como Deus se mostra fiel e amoroso diante de qualquer circunstância

Geração de adoradores – vol.6

“Geração de Adoradores” é uma das coletâneas mais esperadas da MK Music, desde 2006, quando foi lançado o 1º volume. Sempre reunindo os principais sucessos de grandes nomes da música gospel, a série chega agora em sua 6ª edição.

 

O álbum apresenta grandes hits de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Léa Mendonça, com PG e Regis Danese estreando na série. Por isso, sem dúvida alguma, tem tudo para abençoar muitos corações com a diversidade musical e ministerial dos intérpretes. O CD reúne 16 faixas que relembram a trajetória de cada cantor e marcaram momentos, vidas e histórias de muitos adoradores. 

Asas da liberdade –  

Audio Adrenaline – Big house to ocean floor

Bethel music – Tides

A comunidade Bethel Music se juntou para criar seu primeiro álbum de estúdio, Tides. 

Escrito durante uma época de mudança e transição, Tides conta a história de andar pra frente e superar o desconhecido com Deus. 

O álbum retrata uma paisagem sonora que é colorida, progressiva, e às vezes explosiva; baseando-se pesadamente em sintetizadores analógicos e ritmos pulsantes.  

A música de abertura de Brian Johnson, Strong In Us, chega como uma poderosa declaração da vitória de Deus que está viva em nós. 

Heavens Song de Jeremy Riddle retrata o refrão da criação para Deus, capturando os ouvintes através de suas camadas melódicas e curso complexo. 
Músicas elétricas como Chasing you, de Jenn Johnson, animam o álbum com letras vibrantes, destacando a aventura de buscar a Deus. 

Os hinos trabalhados do álbum ressuscitam em nós a intemporalidade e o frescor da palavra de Deus, de Sua presença e de Seu plano

Catedral e Novo som – Mais que amigos

David crowder band – All this of a king

Vinicius Melo – Fé , esperança, amor 

O cantor Vinícius Melo está lançando seu segundo CD solo pela ITB Music (selo de distribuição digital da Onimusic). O disco ganhou o título de “Fé, Esperança e Amor” e vem com 12 faixas tendo canções inéditas e algumas regravações.

Entre as regravações podemos citar as músicas “Loucos por Jesus” e “Ninguém vai ficar parado” que ganharam novas versões. Mas neste CD também podemos destacar as músicas “Incomparável” e “Eu sei”.

Para este trabalho, Vinícius contou com a participação de Silvio Lacerda (Ministério Megafone) e do pastor Lucinho Barreto que pela primeira vez mostra em um CD o seu talento musical.

Assim como o pastor Lucinho, Vinícius também é responsável pelos jovens da Igreja Batista da Lagoinha. O cantor ficou conhecido por liderar a banda Jó 42, mas por uma orientação de Deus deixou a banda e seguiu em carreira solo.

O CD “Fé, Esperança e Amor” foi produzido por Marcos Roberto, sendo mixado e masterizado em Nashville-TN (USA) por Rob Burrell.

Para conhecer mais sobre o ministério de Vinícius Melo acesse o site oficial que é o www.viniciusmelo.com. As canções deste novo CD já estão sendo vendidas pelo iTunes.

Ghost ship – The good king

Mars Hill Music is beginning to really pique my interest. Last year we had the pleasure of The Modern Post’s debut album, a solid set of 80s inspired worship, and earlier this year we had Citizens’ debut album as well. Now we have Ghost Ship’s album The Good King, with an alternative rock sound with folk sensibilities seeping through every once and awhile

Hillsong – Glorious Ruins

O ministério que é matéria prima do Diante do Trono e Aline Barros (se é que me entendem) estará lançando o 20º projeto , tendo por título “Glorious Ruins – LIVE” que significa “Ruínas Gloriosas – ao vivo” .
E como sempre a banda Hillsong nunca deixa a desejar em suas melodias e projetos gráficos . Mas também não podemos menosprezar os nossos artistas nacionais , que também (alguns) esbanjam talento e competência no que fazem.

O álbum “Gloriou Ruins” será lançado em CD e DVD no início do mês que vem , levando os varões e varoas de bom gosto a adquirir nas melhores livrarias do Brasil.
Também já podemos esperar os nossos cantores versionarem algumas canções do Hillsong , que sempre foi o feitio de dona Aline grammy disco de diamante e queridinha da televisão Barros e Ana diva dos ggs Paula não me toque Valadão.

Sugiro a vocês começarem a explorar mais as músicas internacionais , pra que eles explorem as nossas também . Mas o importante é que temos pessoas de outros países que adoram ao Senhor .

Hillsong United – Live Miami

Welcome to the Aftermath – Live in Miami é o primeiro álbum ao vivo do Hillsong United em quatro anos.

É compostro de 22 canções, todas gravadas em uma noite de adoração em Miami com a casa lotada.

Em 2011 United trouxe consigo um enfoque novo e fresco para a bem sucedida turnê de Aftermath.

Além das canções, efeitos visuais e recursos multimídia tornam esse DVD uma experiência sensível e que encanta os olhos e o coração.

Jars of clay – Under the weather

A banda JARS OF CLAY acabou de anunciar o lançamento de um EP com 6 canções. “Under the Weather” foi gravado ao vivo em Sellersville, PA e conta com uma faixa bônus inédita, que estará no próximo álbum da banda.

 

Abaixo você confere o vídeo da música Worlds Apart gravado neste projeto.

 

Kim Walker – Home

Home” é o novo empreendimento de Kim Walker Smith e seu marido Skyler, apresenta 10 canções originais que revelam um som novo para o rótulo Jesus Culture Music. “Home” ,traz um som de base e folk quando Kim e Skyler cantam juntos em músicas como My One and only.

A voz e composição de Skyler destacam-se na trilha Beauty Of Your Presence, entre outras, e a assinatura poderosa da voz de Kim e sua unção são evidentes na faixatítulo,Home.

Esse novo álbum se diferencia da adoração dos álbuns ao vivo do Jesus Culture mas, juntos, Kim e Skyler alcançam um som incrível e um amor apaixonado por Jesus que pode ser percebido em cada trilha.

Leeland – The great awakening

Leeland, grupo que foi indicado ao Grammy logo em seu álbum de estréia – Sound of Melodies, lança o mais novo CD – The Great Awekening. 

Desde o lançamento da banda em 2006, Leeland teve três indicações ao Grammy e oito ao GMA Dove, como melhor banda progressiva, e Leeland Moring acabou se tornando uma das vozes mais respeitadas e influentes na música de adoração. 

Com este novo lançamento (o quarto da carreira) The Great Awakening (O grande Despertar), Leeland recaptura a essência do seu álbum de estréia ao aprofundar mais em suas raízes espirituais, “desenhado” com a sabedoria de teólogos, como o fundador do exército de salvação, William Booth. 

The Great Awakening é descrito pelos membros da banda como uma nova experiência de “avivamento” da adoração. 

O novo álbum foi produzido por Paul Moak (Third Day, Matt Maher).

Martin Smith – Good  great dance floor

Michael W. Smith – Decades of Worship

Decades of Worship resgata o que existe de melhor no louvor e adoração do repertório do cantor Michael W. Smith. 

Michael é considerado o maior artista de música cristã em todo o mundo, com mais de 30 anos de carreira, e apresenta agora este projeto onde reúne seus maiores sucessos de adoração. 

Boa parte dessas músicas foram gravadas em português por artistas consagrados no Brasil, como “Let It Rain” – Faz Chover, “Above All” – Mais que Tudo, “Draw Me Close” – Te Louvarei (Perto quero estar), entre outras. 

São músicas essenciais, que com certeza serão reconhecidas devido à importância que tiveram na música congregacional nos EUA, Brasil e restante do mundo. 

“Os louvores de adoração sempre fizeram parte da minha vida e da minha carreira. Reuní-los em um único álbum, sempre foi desejo do meu coração e agora, além de todas essas canções que marcaram uma década da minha vida, e creio , a de muitas pessoas ao redor do mundo, ainda pude acrescentar a gravação original de Great is the Lord, remasterizada. Esse louvor marcou a minha vida.” – disse Michael

Régis Danese – A Glória é do Senhor

Os testemunhos de Regis Danese são a prova da mão de Deus sobre a sua vida, família e seu lindo ministério. O cantor reúne inesquecíveis louvores que até hoje emocionam pelas mensagens de fé e ousadia e continuam na lista das músicas mais pedidas em rádio do Brasil. Afinal, ele canta o que vive e sente no coração. Seu segundo trabalho pela MK Music, A GLÓRIA É DO SENHOR está nas lojas de todo o Brasil e foi lançando com exclusividade na FIC (Feira Internacional Cristã) 2013, realizada pela Rede Globo em julho deste ano. O cantor não ‘economizou’ em versos profundos e marcantes. Muito menos em levar a palavra de Deus em todos os aspectos e relembrar momentos que Ele passou por nós. O intérprete ressalta que este novo CD será diferente de seu primeiro pela gravadora, sem perder o maior objetivo: adorar a Deus.

Skillet – Rise

Soulfire Revolution – Revival

Switchfoot – The best yet

The digital age – Evening:morning

The almost – Fear inside our bones

Vineyard – Live at the trash bar

Fred Arrais – Eu creio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s