Novidades #23

Adhemar de Campos – Uma história de amor

http://www.youtube.com/watch?v=uZ-lvkHdTjo

Paulo César Baruk – Entre

O CD Entre, lançamento do Paulo César Baruk, possui grandes sucessos do cantor.

A grande marca do CD são as fantásticas participações em todas as faixas. São grandes nomes da música cristã: Nívea Soares, André Valadão, Marcus Salles, Soraya Moraes, Eyshila, Juliano Son, Silvera, Fernandinho, Danielle Cristina, Fernanda Brum e Luiz Arcanjo.

Arranjos incríveis e músicas que realmente fizeram a diferença no povo cristão fazem do Entre um grande candidato a um dos melhores trabalhos de 2013.

Entre e faça parte, juntamente como Baruk, desta grande festa.

Jó 42 – Tudo novo

http://www.youtube.com/watch?v=m1CdTm-YbXU

P. Baruk – Elétro Acústico 3

E o Paulo César Baruk conseguiu outra vez. O CD Eletro-Acústico 3, gravado em 11/11/11, foi uma superprodução: a Salluz inovou e surpreendeu os presentes.

Com participações de Adhemar de Campos, Lito Atalaia, Thiago Grulha e Coral Resgate, que com muito louvor transformaram a noite em festa, o Eletro Acústico 3 ficará marcado na memória e no coração de todos que ali estiveram.

A performance do cantor Paulo César Baruk e banda Salluz, juntamente com a unção de Deus, formaram uma atmosfera de muita alegria e gratidão a Deus.

A produção musical ficou por conta do próprio Paulo César Baruk e do Leandro Rodrigues.

Livres para adorar – Mais um dia

Mais um Dia é o título do mais novo álbum do Ministério Livres para Adorar. Confira nesse novo projeto, letras e arranjos excepcionais, sem contar com a interpretação sem igual.

Ministério Fluir

Gravado ao vivo no Utra Estúdio e no Som & Arte por Henrique Soares e masterizado no TurtleTone Studio por Mike Fossenkemper, New York – USA entre Julho de 2012 e Abril de 2013, o álbum “Fluir” de Felipe Barros, do Ministério Fluir, retrata o clamor de uma geração de brasileiros, que clamam por justiça, que erguem as mãos ao perdido, que saem as ruas em um grito de guerra pela paz e pela mudança de seu país e de si mesmos.

Composto por 10 faixas o novo CD do Fluir tem produção musical de Felipe Barros, líder do ministério, e participações especiais de André Valadão e Nívea Soares. O estilo musical da banda é o Rock, mas também tem influências de Folk e de Soul. O projeto gráfico é da Imaginar Design.

No início o Ministério Fluir tinha apenas a preocupação de atender as demandas da igreja local, mas, com o avanço da banda em missões, o som evoluiu para atender também os eventos evangelísticos que acontecem em todo o país.

O CD “Fluir” já está disponível para a venda nas melhores lojas do país. A distribuição é da Onimusic.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s