Onde tudo começou

A igreja de Cruz Alta foi construída pelo Rev. Uberani Barbosa. A história conta que a igreja no início era bem pequena cabia poucas pessoas até que eles tiveram a idéia de levantar um templo ao Senhor e foi o que aconteceu, a Igreja foi construída na época em que meu pai era o Pastor dela. Também em Cruz Alta foi onde eu e meu irmão Pr. Everson nascemos, um lugar muito bonito, uma das cidades mais bonitas do Estado do Rio Grande do Sul até por ela ser chamada a terra do grande Érico Veríssimo. Saímos de lá bem pequenos eu tinha meus 3 anos de idade na época, fomos morar em Cachoeira do Sul. No tempo em que eu iniciei a faculdade de administração de empresas pude congregar durante 1 ano na Igreja de Cruz Alta, na época era o Pr. Antônio quem dirigia os cultos, pude presenciar a presença de Deus naquele lugar. Foi uma época muito boa, eu ia bem nos estudos e estava quase me formando, mas tive que sair de Ijuí e morar em Santo Ângelo. Tudo isso faz parte da vida, temos que nos acostumar com os novos acontecimentos e foi isso que aconteceu. Mas foram os momentos onde eu senti a real presença de Deus e me marcou muito esse ano em que congreguei na igreja que meu pai construiu.

Leave a comment