Igreja abençoada

Dá para ver que a Igreja é linda. Ontem não tinha nada para fazer durante esse período então decidi ir em alguma igreja. Geralmente no domingo congrego na Igreja Quadrangular de Taquari, mas nesse domingo não pude ir.

Decidi então ir para a Assembléia de Deus de Lajeado. Foi um momento marcante na minha vida, pude sentir a presença de Deus real naquele lugar. Eles foram atingidos pela enchente, estão tentando se recuperar, está sendo difícil para cada membro daquela igreja. Mas as coisas vão melhorar, eu tenho certeza, não sei se eles vão mudar de lugar, mas se mudarem é porque a situação está difícil mesmo. Mas naquele culto senti a presença forte do Espírito Santo como nunca antes. Os dois louvores que eles cantaram foram uma benção: Ao único e Poderoso Deus. Uma benção, unção pura. O pastor dessa igreja é uma benção, é um profeta atuando pela igreja de Cristo. E a mensagem foi mais bonita ainda, dizendo que temos que voltar ao primeiro amor em Cristo Jesus, algo profético mesmo, quantas vezes esquecemos de Deus em nossas vidas fazemos tudo conforme as nossas habilidades e esquecemos que Deus é quem cuida de nós. Senti que tenho que me voltar mais para Deus, que eu possa refletir a glória de Deus em minha vida, que as pessoas possam ver Jesus em mim, de uma forma especial!! Ele falou da enchente também, que sinais estão vindo e que viveríamos esses momentos difíceis, mas em Cristo tudo será superado!

Leave a comment